O Brasil Ski Club é o primeiro Clube de esquiadores do Brasil, fundado em 2014 por João Goes que é formado pela consagrada Escuela Espanhola de Esquí de Candanchú.

Por meio do aperfeiçoamento, da responsabilidade e dos princípios refletidos, o Brasil Ski Club tem a perspectiva de atender à conveniência, às necessidades e expectativas dos nossos associados em relação às atividades recreativas, culturais, sociais e de serviços voltados aos esportes de neve.

 


Missão

 A missão do Brasil Ski Club é assegurar aos associados um treinamento especifico de todos os níveis de esqui e snowboard, desde instruções sobre o uso adequado de equipamentos até as técnicas necessárias e eficientes para a prática dos esportes de neve.

O Brasil Ski Club tem como objetivo difundir os esportes de neve em dimensões nacionais e internacionais, estabelecendo uma iniciativa comprometida com a educação e desenvolvimento do esporte.

 


Visão 

A grande família do Brasil Ski Club tem o prazer de compartilhar o lazer da prática dos esportes de neve em ambientes naturais entre pais e filhos, amigos e amigas.

O Brasil Ski Club te convida a descobrir, juntamente com nossa equipe especializada, os mistérios e aventuras das melhores pistas de esqui do mundo, fortalecendo nosso laço de amizade dentro e fora das montanhas nevadas.